Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 12h30 | 03 Jan 2018 | Redação Jozicley fala sobre ter marcado o 1000º gol do Potiguar em Campeonatos Estaduais

Crédito da foto: Divulgação/Potiguar Momento do terceiro gol do Potiguar. Esse foi o 1000º gol do clube em Estaduais

As redes sociais do Potiguar publicaram na noite desta terça-feira, 2, o gol de Jozicley contra o ABC no segundo turno do Campeonato Estadual 2017. A partida terminou com vitória dos mossoenses por 3 a 2. O duelo foi realizado no dia 8 de abril do ano passado, no Estádio Nogueirão, e válido pela 6ª rodada.

Esse gol, segundo pesquisa da assessoria de comunicação do clube, com base nos números do pesquisador Marcos Trindade, foi o milésimo gol do alvirrubro na primeira divisão do Estadual. O gol histórico foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo.

Jozicley falou para o Site Oficial do clube na manhã desta sobre o importante feito com a camisa alvirrubra.

"Eu costumo dizer que gol é sempre importante, mas fico feliz por ter feito um gol histórico. Lembro que foi um gol fundamental para o time, por que, nos garantiu três pontos que foram importantíssimos para conquistarmos a vaga para a final do segundo turno", disse.

"Fiquei surpreso, quando o pessoal me avisou sobre o feito antes do treino desta terça-feira. Para o Potiguar, chegar ao gol mil em Estaduais é uma marca histórica, que mostra que o time tem realmente uma grande tradição na competição", completou.

Tags:

Jozicley
milésimo gol
Potiguar
Campeonatos Estaduais

voltar