Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 18h15 | 05 Jan 2018 | Redação América perde para o Novorizontino e fica perto da eliminação na Copa SP

Crédito da foto: Repodução O alvirrubro perdeu por 2 a 0 para os paulistas na tarde desta sexta-feira (5)

Em sua segunda partida na edição 2018 da Copa São Paulo de Futebol Junior, o América amargou nova derrota e praticamente deu adeus a competição. Na tarde desta sexta-feira, 5, o alvirrubro perdeu, por 2 a 0, para o Novorizontino. O jogo foi disputado no Estádio Doutor Ismael Di Biase, em Novo Hoirizonte, e válido pela segunda rodada do Grupo 4.

Os gols da vitória dos paulistas foram marcado um em cada tempo. O primeiro saiu aos 42 minutos da etapa inicial com Vinicius Mingotti. Na parte complementar, Diego Justen assinalou o segundo da equipe interiorana.

Com o resultado, os potiguares ficam na lanterna da chave ainda sem nenhum ponto. O Novorizontino chega aos seis pontos e lidera o grupo. A equipe garantiu uma das vagas do grupo para a fase de mata-mata. Ainda nesta sexta, Santos e Aliança se enfrentam. O duelo ocorre às 19h15, pelo horário de Brasília.

O América torce por uma vitória dos cearenses para chegar a última rodada ainda com remotas chances de classificação a segunda fase da Copinha. Em caso de empate o vitória do Peixe, o Mecão estará eliminado e disputará a última apenas para cumprir tabela.

O time natalense encerra sua participação na fase de grupos da competição diante do Aliança. O confronto nordestino acontece na próxima segunda-feira, 8, às 19 horas, no Estádio Doutor Ismael Di Biase. Logo após jogam Santos e Novorizontino, às 21 horas.

 

CLASSIFICAÇÃO

PG

JG

VI

SG

GRUPO 04 (NOVO HORIZONTE)

1

Novorizontino-SP

6

2

2

5

2

Santos-SP

3

1

1

3

3

Aliança-CE

0

1

0

-3

4

América-RN

0

2

0

-5

Tags:

América
Copa SP
Novorizontino
eliminação
Santos
Aliança/CE

voltar