Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 19h00 | 06 Jan 2018 | Redação ABC sofre virada do São Paulo do Amapá e está eliminado da Copinha

Crédito da foto: Reprodução Os potiguar perderam por 3 a 1 para os amapaenses na tarde deste sábado

O ABC enfrentou o São Paulo do Amapá e perdeu de virada por 3 a 1 na tarde deste sábado, 6, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi disputado no Estádio Nicolau Alayon e válido pelo Grupo 31 da competição.

O alvinegro potiguar saiu na frente aos 29 minutos do primeiro tempo com Rafinha. No final da primeira etapa os amapaenses empataram através de Luiz, aos 44 minutos. A virada do Tricolor da Zona Norte veio com Wanderley. Ele marcou o segundo gol aos 25 minutos. Aos 38 minutos, o São Paulo chegou ao terceiro gol novamente com Wanderley.

O resultado elimina a equipe natalense da competição e classifica os amapaenses para a segunda fase da Copinha. O ABC está na lanterna da chave e ainda não pontuou. O São Paulo amapaense lidera o grupo com seis pontos, a frente do Santo André, que também está classificado, pelo saldo de gols.

Na última rodada, que será realizada nesta terça-feira, 9, terá ABC e Nacional/SP apenas cumprindo tabela. A partida está marcada para as 16 horas. Antes jogam Santo André e São Paulo disputando o primeiro lugar do grupo.

CLASSIFICAÇÃO

PG

JG

VI

SG

GRUPO 31 (SÃO PAULO/COMENADOR SOUZA)

1

São Paulo-AP

6

2

2

3

2

Santo André-SP

6

2

2

2

3

Nacional-SP

0

2

0

-2

4

ABC-RN

0

2

0

-3

Tags:

ABC
São Paulo/AP
Copa SP
Copinha

voltar