Sexta-Feira, 19 de janeiro de 2018

Postado às 18h00 | 09 Jan 2018 | Redação Globo e ABC vencem em despedida da Copa São Paulo de Futebol

Crédito da foto: Reprodução O ABC venceu o Nacional de São Paulo por 2 a 1 na tarde desta terça-feira (9)

Já eliminados, Globo e ABC entraram em campo e venceram seus respectivos adversários na tarde desta terça-feira, 9, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Mais cedo, a Águia de Ceará-Mirim bateu o Atibaia, por 2 a 1. A partida foi disputada no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. As equipes, que integraram o Grupo 15, já não reuniam chances de chegar a segunda fase do torneio.

Os gols do confronto foram marcados na etapa final. Os potiguares saíram a frente através de Negueba, aos 15 minutos. O time paulista empatou aos 33 com Thiago. Novamente, Negueba, aos 45 minutos, colocou o Globo a frente.

Mesmo com a vitória, o Globo termina sua participação na Copinha na última posição da chave com três pontos, mesma pontuação do rival desta tarde, mas perde no saldo de gols (menos 6 contra menos 3).

O alvinegro também venceu em sua última partida na competição. O Mais Querido bateu o Nacional, de São Paulo, por 2 a 1. O duelo foi realizado no Estádio Nicolau Alayon e válido pelo Grupo 31. As duas equipes entraram zeradas nesta rodada e já eliminadas.

A equipe natalense saiu na frente aos 18 minutos do primeiro tempo com Diego. Aos 24 minutos da etapa final aumentou com Rafinha, cobrando pênalti. Seis minutos depois, aos 30, Dênis diminuiu para os paulistas.

O resultado deixa os potiguares com três pontos ganhos na terceira posição. Já os paulistas encerraram o torneio com três derrotas em três jogos. Santo André e São Paulo, do Amapá, se classificaram nesta chave.

CLASSIFICAÇÃO

PG

JG

VI

SG

GRUPO 15 (INDAIATUBA)

1

Vitória-BA

6

3

2

7

2

Primavera-SP

6

3

2

2

3

Atibaia-SP

3

3

1

-3

4

Globo-RN

3

3

1

-6

 

CLASSIFICAÇÃO

PG

JG

VI

SG

GRUPO 31 (SÃO PAULO/COMENADOR SOUZA)

1

Santo André-SP

9

3

3

6

2

São Paulo-AP

6

3

2

-1

3

ABC-RN

3

3

1

-2

4

Nacional-SP

0

3

0

-3

Tags:

Globo
ABC
Copa SP
Copinha

voltar