Domingo, 24 de junho de 2018

Postado às 09h15 | 10 Jan 2018 | Redação Potiguar treina com Jaime no gol e Dhiego Lomba no meio

Crédito da foto: Marcelo Diaz Dhiego Lomba demonstrou que está recuperado de uma lesão na coxa

O goleiro Jaime e o meia Dhiego Lomba foram as novidades do Potiguar no treino técnico e tático realizado na cidade de Baraúna na tarde desta terça-feira, 9.

Por opção técnica, Jaime assumiu a posição que vinha sendo ocupada por William e Dhiego Lomba reassumiu a meia de armação. No entanto, o técnico Mastrillo Veiga não garantiu a presença de ambos entre os titulares para o jogo de estreia no Estadual neste domingo, 14, diante do Assu.

Dhiego Lomba ficou 10 dias se tratando de um incômodo na coxa. No treino de ontem, ele demonstrou estar recuperado.

Mesmo que Mastrillo opte pela presença do jogador no meio de campo, a definição dependerá da regularização de jogo do atleta. Na temporada passada, Lomba esteve atuando no futebol venezuelano pelo Deportivo Zulia.

A janela de transferência internacional abre nesta quarta-feira na CBF. Neste ano, o Potiguar pode fazer o processo de inscrição por conta própria, já que participou de curso, através do abnegado Francisco Soares, para esses fins.

Sobre o time titular no treino, as demais peças foram mantidas com Ricardinho na lateral-direita, o miolo de zaga com Carlão e Waldson, e Leandro Mendes na lateral-esquerdo. O meio de campo com Romeu, Jozicley e Gabriel Maia, e na frente Marciel e Daniel Caiçara.

 

LIBERADO

O lateral-direito França não teve o contrato assinado. O atleta não agradou a comissão técnica e foi liberado para procurar outro clube.

França veio indicado pelo ex-técnico do Potiguar e atualmente no Campinense Celso Teixeira.

Tags:

Potiguar
Dhiego Lomba
Jaime
goleiro
Campeonato Estadual

voltar