Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 18h15 | 10 Jan 2018 | Redação Caio Max apita Globo e Baraúnas e Leandro Barchz comanda Potiguar e Assu

Crédito da foto: Reprodução Escala de arbitragem da primeira rodada do Campeonato Estadual

A arbitragem da primeira rodada do Campeonato Estadual foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 10, pela Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).

Caio Max Augusto Vieira apita a estreia do Baraúnas contra o Globo. Os três são do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O duelo será disputado neste sábado, 13, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 17 horas. Ele será auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Edilene Freire da Silva.

Já quem apita a estreia do Potiguar na competição é Leandro de Sales Barchz. O árbitro será auxiliado por João Henrique Queiroz da Silva e Bruno Eduardo da Silva Trindade. O trio faz parte da CEAF.

O confronto que abre o Estadual 2018, Santa Cruz e ABC, às 16 horas, na Arena das Dunas, terá no comando Zandick Gondim Alves Júnior. Os auxiliares são José Givanilson M. dos Santos e Reinaldo de Souza Moura.

Força e Luz e América terá como árbitro principal Leonilson F. Trigueiro Filho. Ele será auxiliado por Francisco de Assis da Hora e George Ítalo Antas Nogueira.

Tags:

Globo
Potiguar
Baraúnas
Assu
Campeonato Estadual
arbitragem
escala

voltar