Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 11h30 | 11 Jan 2018 | Redação CBF divulga tabela detalhada da 1ª fase da Copa do Brasil; confira jogos dos potiguares

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF O América estreia no dia 31 de janeiro. ABC e Globo no dia 7 de fevereiro

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. Os confrontos, definidos em partida única, serão disputados entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro.

O primeiro do time do Rio Grande do Norte a jogar na edição 2018 da competição será o América. O alvirrubro natalenses enfrenta o Tubarão no dia 31 de janeiro. A partida está marcada para as 16 horas, horário de Brasília, a definir o estádio.

ABC e Globo, os outros dois representantes do estado no torneio, estreiam no dia 7 de fevereiro. O alvinegro pegará o Cianorte, também às 16 horas e com local a definir. Já às 19h30, pelo horário brasileiro de Verão, o Globo recebe o Vitória. O duelo será disputado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Ao todo, serão 40 partidas disputadas na fase inicial do torneio. Confira os principais detalhes na documentação oficial anexada abaixo.

ANEXOS

Tabela Detalhada – Primeira Fase da Copa do Brasil 2018

Ofício DCO – Tabela Detalhada da Primeira Fase da Copa do Brasil

Tags:

CBF
Rio Grande do Norte
Globo
ABC
América
Copa do Brasil

voltar