Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 08h30 | 12 Jan 2018 | Redação Agnaldo Fidelis tem o time praticamente definido para a estreia

Crédito da foto: Yhan Victor Técnico do Leão estuda em que posição aproveitar Luiz Henrique; no meio ou lateral

O Baraúnas tem apenas uma dúvida no time titular para enfrentar o Globo FC neste sábado, 13, na abertura do Campeonato Estadual. O técnico Agnaldo Fidelis admitiu que ainda estuda em qual posição aproveitar o atleta Luiz Henrique; se na lateral-direita ou no meio de campo.

“Tenho essa dúvida e vou ver me definir até esta sexta-feira”, disse Agnaldo.

No treinamento da tarde desta quinta-feira no Nogueirão, Luiz Henrique participou de toda atividade como lateral, mas no dia anterior ele havia revezado entre a lateral e o meio de campo.

Se o técnico leonino decidir por Luiz Henrique na lateral, o volante Batata entra no meio de campo, fortalecendo a marcação no setor e também cobrindo o setor direito com o avanço de Luiz Henrique ao ataque.

Mas, se o jogador for utilizado no meio de campo, aí a lateral-direita volta a ser ocupada pelo atleta Johnson, que durante boa parte da pré-temporada foi o titular da posição.

Assim, o Baraúnas está praticamente definido com Victor Hugo, Luiz Henrique ou Johnson, Marinho, Nildo e Nininho; Sorato, Luiz Henrique (Batata), Vinícius e Diego Mipibu; Douglas Pecém e Edson Pitbull.

Quase todos os atletas do tricolor estão regularizados na CBF, faltando apenas um ok para o goleiro Victor Hugo e o atacante Douglas Pecém, o que deverá ocorrer nesta sexta-feira.

 

GLOBO FC

O adversário do tricolor já está com todos os atletas regularizados e ganhou nos últimos dias a opção do volante Reinaldo e do meia Bismarck, que estão recuperados de incômodo muscular. De fora, apenas o atacante Vanger, que chegou por último e está em recuperação física.

Além do Estadual, o time de Ceará-Mirim tem mais Copa do Brasil e Copa do Nordeste a disputar paralelamente neste primeiro semestre e, no segundo, a Série C do Brasileiro.

O técnico Luizinho Lopes disse que vai priorizar todas as competições.

Tags:

Agnaldo Fidelis
Baraúnas
Campeonato Estadual
Globo
time definido

voltar