Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 12 Jan 2018 | Redação Wanderley leva pior em dividida e poderá ficar de fora da estreia

Crédito da foto: Marcelo Diaz/Potiguar Wanderley está praticamente de fora do jogo de abertura

O meia-atacante Wanderley, contratado como reforço, está fora do jogo de estreia do Potiguar contra o Assu neste domingo, 14, no Campeonato Estadual.

Após dividida de bola durante o treino, Wanderley, 35 anos, foi atingido no joelho e teve de sair mais cedo de campo. O jogador já iniciou o trabalho de fisioterapia, mas o seu aproveitamento para domingo é pouco provável.

Ainda assim, Wanderley era opção para o decorrer do jogo devido sua inatividade no segundo semestre da temporada passada. Portanto, ainda carece de ritmo de jogo e melhor forma atlética.

A assessoria de imprensa do Potiguar informou que Wanderley fará um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. O atleta já teve os dois joelhos operados ao longo de sua carreira.

 

TREINO SECRETO

Na tarde desta sexta-feira, o alvirrubro fará um treino no Nogueirão com portão fechado para a torcida e a imprensa.

Os profissionais de comunicação terão acesso às entrevistas e captação das imagens a partir das 17h30, na reta final do treinamento.

A comissão técnica e a diretoria entenderam que o quanto poder dificultar as informações para o adversário não se armar para o jogo, melhor.

O apoiador Jozicley, que ficou dois dias de fora das atividades por estar com uma unha encravada, deverá retornar. O volante Daniel Recife, que vem substituindo o atleta, voltará para o banco.

Tags:

Wanderley
atacante
estreia
Assu

voltar