Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 13 Jan 2018 | Redação Grupo TCM investe no esporte para cobertura do Campeonato Estadual

Crédito da foto: Divulgação Rádio e TV se reforçam de profissionais bem identificados e garantem cobertura

Assim como nos últimos anos, o Grupo TCM de Comunicação prepara mais uma grande cobertura esportiva, com a largada do Campeonato Estadual de Futebol.

Desde 2014, a Rádio TCM 95 FM leva aos ouvintes todas as emoções dos jogos de Potiguar e Baraúnas, e em 2018, mantendo a liderança no Ibope em Mossoró, a emissora vem ainda mais forte com a chegada de um time campeão.

Após três anos, o jornalista Fábio Oliveira retorna à casa para coordenar a equipe de esportes da emissora e ser um dos principais narradores.

“Estamos de volta, agora com a responsabilidade maior”, disse Fábio.

Além de Fábio, quem também retorna à rádio é o comentarista Marcos Santos, que ao longo de mais de 10 anos foi o principal comentarista da emissora, e um dos grandes especialistas quando o assunto é o futebol em Mossoró.

“Aqui estou em casa, fico bem à vontade para exercer o meu papel na comunicação”, disse Santos.

Outra grande novidade na equipe de esportes da 95 é o brilho da presença feminina com a chegada da repórter Ellen Freitas ao time. Ellen é natural de Russas (CE) e atualmente é aluna do 4° período do curso de Jornalismo da Uern.

Com quase 10 anos de experiência nos meios de comunicação, inclusive com passagens por importantes veículos no estado do Ceará, Ellen chega à emissora com muita expectativa em prestar um bom trabalho durante essa temporada.

“Para mim, tem sido uma experiência incrível fazer parte do esporte da TCM. A 95 FM tem sido uma escola, como universitária. Poder atuar e aprender ao lado de grandes profissionais que fazem parte do esporte em Mossoró há muito tempo, para mim é um aprendizado a cada dia”, comentou ela.

Fora os reforços já mencionados, a equipe ainda conta com outros importantes nomes do meio, como o narrador Adailton Amorim, o ex-jogador e comentarista Júnior Xavier, o repórter Fabiano Júnior, e os técnicos Ênio Ticiano e Bruno Luz. Durante as jornadas esportivas, estarão a postos no estúdio da 95 FM o âncora Tárcio Araújo e o operador Edimar Castro.
 

COBERTURA NO CANAL 10 DA TCM

Em paralelo ao trabalho desenvolvido na Rádio TCM 95 FM, o assinante da TV Cabo Mossoró (TCM) vai poder acompanhar através do Canal 10 HD toda a cobertura dos clubes durante o Campeonato Estadual. Diariamente, o programa Tela Esportiva, que é apresentado por Ellen Freitas, vai debater os assuntos relacionados a Baraúnas e Potiguar, com reportagens e, claro, a opinião dos comentaristas Júnior Xavier e Marcos Santos.

Durante a semana, o telespectador da TCM também poderá assistir aos compactos com os melhores lances dos jogos de Potiguar e Baraúnas, sempre a cada rodada.

Tags:

TCM
Campeonato Estadual
Marcos Santos
Fabio Oliveira

voltar