Terça-Feira, 16 de janeiro de 2018

Postado às 19h45 | 13 Jan 2018 | Redação Baraúnas perde do Globo e tabu de não vencer em Ceará-Mirim continua

Crédito da foto: Reprodução O Baraúnas perdeu por 3 a 0 para o Globo na tarde deste sábado (13) em Ceará-Mirim

O Baraúnas perdeu por 3 a 0 para o Globo na tarde deste sábado, 13, pela primeira rodada do Campeonato Estadual. A partida disputada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O resultado manteve o tabu do tricolor mossoroense não vencer a Águia como visitante no certame estadual.

O primeiro gol do jogo saiu no final da etapa inicial. O zagueiro leonino Marinho marcou para os donos da casa. Glaúcio cruzou para a área e o defensor mossoroense mandou contra as próprias redes.

Logo no início do tempo complementar o Globo chegou ao seu segundo gol na partida. Renatinho Potiguar passou a bola para o atacante Alexsandro mandar para o fundo do gol. O terceiro gol dos donos da casa foi marcado aos 32 minutos. Renatinho Carioca cobrou falta na área e Gláucio cabeceou para assinalar o terceiro tento do Globo na partida.

Este foi o sexto jogo no Estádio Barretão entre Globo e Baraúnas na história do Estadual. O Leão do Oeste amarga o tabu de nunca ter vencido o adversário como visitante na competição. Agora, são seis jogos com quatro derrotas e dois empates.

O placar deixa a equipe da Grande Natal na liderança provisória do primeiro turno. O Globo soma os mesmo três pontos do ABC, que venceu o Santa Cruz por 1 a 0, também na tarde deste sábado, e fica a frente do alvinegro pelo saldo de gols (3 contra 1).

Pela segunda rodada a equipe comandada por Luizinho Lopes enfrenta o Força Luz na segunda-feira, 22. A partida está marcada para a Arena das Dunas. Dois dias antes o Baraúnas faz sua estreia em casa diante do América. O duelo está marcado para as 16 horas, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Tags:

Baraúnas
Globo
Ceará-Mirim
Barretão
Campeonato Estadual

voltar