Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 17 Jan 2018 | Redação Em casa, Globo perde do Vitória na estreia da Copa do Nordeste

Crédito da foto: Divulgação/Vitória Os baianos venceram os potiguares por 2 a 1 na noite desta terça-feira (16)

O Globo perdeu por 2 a 1 para o Vitória na estreia das equipes na Copa do Nordeste. A partida válida pelo grupo B foi realizada no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

O rubro-negro abriu o marcador aos 12 minutos com Uillian Correia. Kieza cabeceou o goleiro Dasaev defendeu e o volante do Leão apenas empurrou a bola para o gol. O empate da Águia de Ceará-Mirim veio aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio, Reinaldo desviou e empatou a partida.

O gol da vitória dos baianos foi marcado por Trellez. O atacante venceu a disputa pelo alto com o zagueiro potiguar e estufou as redes para decretar o primeiro triunfo dos baianos na edição deste ano da competição nordestina.

O resultado deixa o Vitória com três pontos. Já o Globo ainda não pontuou. Nesta quinta-feira, 18, jogam Ferroviário e ABC finalizando a primeira rodada da chave. O duelo será realizado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Na segunda rodada do grupo o Globo fará um duelo local com o ABC. O jogo está marcado para o dia 31 de janeiro, no Frasqueirão, em Natal, às 19 horas. O Vitória recebe o Ferroviário no dia 1º de fevereiro, às 21h15.

Tags:

Copa do Nordeste
Vitória
Globo
Barretão
grupo B

voltar