Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 17 Jan 2018 | Redação Potiguar anuncia a volta do técnico Emanoel Sacramento para o Estadual

Crédito da foto: Allan Phablo/Arquivo Esta será a terceira passagem de Sacramento pelo Potiguar

O Potiguar oficializou na noite desta terça-feira, 16, a volta do treinador Emanoel Sacramento ao comando do alvirrubro para o Campeonato Estadual. Esta será a terceira passagem de Sacramento pelo clube. As informações são da assessoria de comunicação do Potiguar.

Em 2016, ele comandou o time na Série D do Campeonato Brasileiro em sua primeira passagem. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas em seis jogos.

Sacramento retornou ao Potiguar em 2017, para comandar o time no Estadual 2017. O profissional comandou o Time Macho em cinco jogos na competição, sendo um pelo primeiro turno e quatro pelo segundo.

Sob o seu comando, o Potiguar teve um ótimo aproveitamento. Nos cinco jogos foram três vitórias e dois empates. Um aproveitamento de 73%, deixando o time na vice-liderança do segundo turno.

A estreia de Sacramento foi em confronto válido pela 7ª rodada do primeiro turno, quando o Potiguar venceu o Santa Cruz por 2 a 1, no Nogueirão, quebrando um jejum de cinco jogos sem vitórias. No segundo turno foram duas vitórias: 2×0 contra o Assu e 3×1 diante do América. Os empates foram contra o rival Baraúnas em 2×2 e 0x0 contra o Alecrim.

Tags:

Potiguar
Emanoel Sacramento
Campeonato Estadual
alvirrubro

voltar