Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 18 Jan 2018 | Redação Reservas do Flamengo batem o Volta Redonda; Flu perde do Boavista em Bacaxá

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo Jogadores do Flamengo comemoram gol contra o Volta Redonda

A primeira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, teve sequência nesta quarta-feira, 17, com mais quatro jogos. A garotada do Flamengo derrotou o Volta Redonda. Já os meninos do Fluminense perderam para o Boavista, em Bacaxá.

Confira resumo dos jogos desta quarta pelo Carioca:

Garotada rubro-negra vence na estreia do Carioca

Com autoridade, o Flamengo com sua equipe quase toda de jogadores Sub-20, derrotou o Volta Redonda por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (17/01) na partida de estreia da Taça Guanabara, realizada no estádio Raulino de Oliveira. Os dois bonitos gols do jogo foram marcados por Lucas Silva e Pepê, um em cada tempo de jogo.

No próximo domingo, o Rubro-Negro receberá a Cabofriense, na Ilha do Urubu, às 20h15min. O Volta Redonda, por sua vez, visita o Bangu em Moça Bonita, às 16h, também no domingo.

Boavista vence o Fluminense em Bacaxá

O Boavista assumiu a liderança do Grupo C do Campeonato Carioca, ao bater o Fluminense por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (17/01), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. na estreia de ambos os clubes na Taça Guanabara.

Leandrão e Erick Flores (duas vezes, sendo o segundo de pênalti), marcaram os gols do Verdão de Saquarema. Caio anotou o tento de honra do Tricolor.

Os dois clubes voltam a jogar no sábado (20). O Boavista atua novamente no Elcyr Resende, contra o Macaé, às 16 horas. Já o Fluminense encara o "Clássico Vovô" diante do Botafogo, às 17 horas, no Maracanã.

Tudo igual entre Nova Iguaçu e Cabofriense

Pela primeira rodada da Taça Guanabara, Nova Iguaçu e Cabofriense empataram em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (17/01), no Estádio Laranjão.

Os gols saíram ainda no 1º tempo. Adriano abriu o placar para os donos da casa, mas João Carlos empatou para o time da Região dos Lagos.

Ambos voltam a jogar no próximo domingo (21), pelo Carioca. O Nova Iguaçu visita o Vasco em São Januário, às 17 horas. Já a Cabofriense encara o Flamengo, às 20h15, na Ilha do Urubu.

Madureira e Macaé empatam em Conselheiro Galvão

Madureira e Macaé ficaram no empate em 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (17/01), no Estádio Aniceto Moscoso, pela 1ª rodada da Taça Guanabara.

Todos os gols foram no segundo tempo. O time da casa chegou a abrir 2 a 0 no placar, com Souza e Julio César. Mas o Leão correu atrás e conseguiu o empate com dois gols de Pipico (o primeiro, de pênalti).

Na próxima rodada, ambos jogam no sábado (20), às 16 horas, e fora de casa. O Macaé visita o Boavista, no Eucyr Resende, em Bacaxá, enquanto o Madureira encara a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro.

Agência FERJ

Tags:

Campeonato Carioca
Flamengo
Fluminense
Boavista
Volta Redonda
Agência Ferj

voltar