Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 24 Jan 2018 | Redação Baraúnas busca primeira vitória no Estadual contra o ABC nesta quarta-feira

Crédito da foto: Yhan Victor Com deslocamento de Mikael para a lateral, Batata deverá ser titular no meio do Baraúnas

O Baraúnas volta a campo nesta quarta-feira, 24, tentando a sua primeira vitória no Campeonato Estadual. No entanto, a missão é das mais complicadas, pois o adversário é um dos líderes da competição, o ABC. O jogo começa às 20h, no estádio Leonardo Nogueira.

Nos dois jogos que o tricolor mossoroense fez até o momento, perdeu ambos, para o Globo na estreia (0x3) e para o América (0x1), diferente do ABC, que venceu Santa Cruz e Potiguar pelo mesmo placar, 1x0, dividindo a liderança do campeonato com seis pontos junto com América e Globo.

Apesar do bom momento do adversário, o Baraúnas acredita que pode reagir.

“Tem camisa, tem tradição de títulos (ABC), mas estamos bem preparados para buscarmos o resultado”, disse o técnico Agnaldo Fidelis.

“Eles (ABC) têm maior estrutura, mantiveram a base da temporada passada, mas dentro de campo são onze contra onze. Decide lá no campo onde as forças se nivelam”, comentou o volante Sorato.

Com desconforto na coxa, o lateral-direito Luiz Henrique será o desfalque do Leão. O seu substituto será o meia Mikael, que já jogou nessa função pelo Mossoró Esporte Clube.

No lugar de Mikael no meio de campo, muito provavelmente o escolhido seja o volante Batata, conforme o segundo tempo da partida contra o América. Com ele, o setor ganha em combate. A prata da casa Joninhas é outra opção.

No ABC, o técnico Ranielle Ribeiro pretende poupar algumas peças em face à maratona de jogos que o time tem pela frente. Entre os atletas preservados, o lateral-esquerdo Igor, o volante Anderson Pedra e o meia Erivelton.

O atacante Wallyson, que voltou ao clube neste ano, foi relacionado e será opção para o decorrer da partida.

 

FICHA TÉCNICA

Local – Nogueirão

Horário – 20h

Árbitro – Leandro de Sales Barchz

Assistentes – Jean Márcio e Rômulo Bruno

 

Baraúnas

Yuri, Mikael, Marinho, Nildo e Nininho; Sorato, Batata, Vinícius e Diego Mipibu; Douglas Pecém e Edson Pitbull. Técnico Agnaldo Fidelis

 

ABC

Edson, Arez, Tonhão, Cleiton e Yan Peter; Jardel, Felipe Guedes, Chiclete e Fessin; Jorge Eduardo e Matheus. Técnico Ranielle Ribeiro.

Tags:

Baraúnas
ABC
Campeonato Estadual
quarta-feira
Nogueirão

voltar