Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 24 Jan 2018 | Redação Potiguar encara o América na Arena das Dunas em busca da primeira vitória

Crédito da foto: Marcelo Diaz/Potiguar O time mossoroense deverá ter mudanças em relação ao último jogo

O Potiguar visita o América nesta quarta-feira, 24, às 20h, na Arena das Dunas, pela 3ª rodada do 1° turno do Campeonato Estadual. O alvirrubro persegue a primeira vitória, enquanto os americanos buscam se manter na liderança.

O time mossoroense deverá ter mudanças em relação ao último jogo. O zagueiro Wellerson deverá ganhar uma chance e o atacante Gabriel Maia poderá reaparecer entre os titulares, saindo Carlão e Marciel, respectivamente.

O zagueiro Matheus Avelar, contratado como reforço, foi regularizado na CBF e vai estrear. O outro reforço, o meia Lucas Souza, deverá ter condição para o clássico contra o Baraúnas no próximo domingo, bem como o lateral-direito Jackson.

Na preparação para o jogo, o técnico Emanoel Sacramento armou a equipe mossoroense com esquema fechado no meio de campo, mas pediu “jogo vertical” quando o time estiver com a posse de bola, ou seja, agressividade. O esquema tático será variado entre o 4-4-2 e o 3-5-2.

A equipe deverá iniciar com Jaime, Matheus Avelar, Waldson, Wellerson e Leandro Mendes; Yago, Jozicley, Lucas Santos e Dhiego Lomba; Gabriel Maia e Daniel Caiçara.

No América, a única duvida é no ataque sobre o parceiro de Adriano Pardal, se Lopeu ou Matheuzinho. O provável time será Thiago Braga, Guilherme, Negretti, Thiago Sala e Danilo; Robson, Jonathas, Juninho Tardelli e Cascata; Adriano Pardal e Mateuzinho (Lopeu).

Tags:

Potiguar
América
Arena das Dunas

voltar