Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 15h15 | 25 Jan 2018 | Redação Após goleada impiedosa, diretoria do Baraúnas demite treinador Agnaldo

Crédito da foto: ACDB/divulgação Agnaldo Fidélia colecionou três derrotas em três jogos, 11 gols sofridos e nenhuma marcado

Agnaldo Fidelis não é mais treinador do Baraúnas. A decisão saiu no início da tarde desta quinta-feira (25), após longa reunião com a presidente Josire Ribeiro. A goleada impiedosa por 7 a 0 diante do ABC, na noite de quarta-feira (24), em pleno Estádio Nogueirão, foi determinante para queda do treinador.

Josirene disse a Agnaldo que não tinha como segurá-lo no cargo diante do péssimo início do Baraúnas no Campeonato Estadual. Foram três derrotas em três jogos, 11 gols sofridos e nenhum marcado. O tricolor é o lanterna da competição e corre sério risco de rebaixamento.

A campanha vergonhosa é consequência do péssimo futebol apresentado pelo time. Além de ser fraco tecnicamente, a equipe tricolor não tem padrão de jogo, não tem entrosamento, não tem conjunto.

Agnaldo é o terceiro treinador demitido no futebol potiguar em apenas três rodadas do Estadual. Antes, caíram Higo César (Força e Luz) e Mastrillo (Potiguar).

A diretoria do Baraúnas ainda não anunciou o novo treinador.  

Tags:

Agnaldo Fidélis
demitido
Baraúnas
goleada
treinador
Josirene Ribeiro
presidente

voltar