Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 31 Jan 2018 | Redação Copa do Nordeste: Bahia e Ceará vencem na segunda rodada

Crédito da foto: Mowa Sports Coma vitória, o tricolor somou seus primeiros pontos; o Vozão chega ao 2º triunfo

Dois jogos abriram a segunda rodada da Copa do Nordeste na noite desta terça-feira, 30. Bahia e Ceará levaram a melhor. Fora de casa, o Esquadrão de Aço derrotou o Altos-PI por 2 a 0, enquanto o Vozão venceu o CSA-AL por 1 a 0, no Castelão.

O tricolor baiano somou seus primeiros pontos na competição ao bater os piauienses. Aos 16 minutos, após contra-ataque rápido, Kayke ficou na cara do gol e chutou cruzado para abrir o placar no Albertão, em Teresina.

Já no finalzinho da partida, aos 42 do segundo tempo, Zé Rafael tocou para Léo, que avançou e cruzou rasteiro para Kayke fazer o pivô e ajeitar para o próprio Zé Rafael chutar forte no canto e marcar um golaço: 2 a 0.

O resultado coloca o Bahia na segunda posição, com três pontos ganhos. O time piauiense, com um ponto, está na terceira posição.

Já pelo grupo D, o Vozão venceu os alagoanos por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado logo aos dois minutos. Pio cruzou da direita, Arthur apareceu bem no meio da zaga alagoana e cabeceou para decretar a segunda vitória dos cearenses na competição.

Com o segundo triunfo, o Ceará se isolou na liderança, com seis pontos. O CSA-AL, com um, está em segundo lugar.

Com informações da CBF

Tags:

Copa do Nordeste
Bahia
Ceará
segunda rodada
Altos/PI
CSA/AL

voltar