Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 20h45 | 31 Jan 2018 | Redação América perde do Tubarão e é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil

Crédito da foto: Reprodução/Sportv.com Os natalenses perderam por 2 a 0 para os catarinenses na noite desta quarta (31)

A participação do América na edição 2018 da Copa do Brasil terminou na noite desta quarta-feira, 31, logo na primeira fase da competição nacional. O alvirrubro natalense perdeu, por 2 a 0, para o Tubarão. A partida foi realizada no estádio Domingo Gonzales, interior de Santa Catarina.

O primeiro gol dos donos da casa veio aos 25 minutos da etapa inicial. O zagueiro Tiago Sala falhou feio e o lateral Marcos Vinicius saiu na cara do goleiro Thiago Braga e tocou por cima para fazer um 1 a 0.

Quatro minutos depois o Peixão ampliou o placar. Aos 29 minutos Índio fez lançamento para Romarinho, que recebeu dentro da área e finalizou forte para fazer o segundo do Tubarão na partida.

Com o resultado, o time catarinense avança a segunda fase da Copa do Brasil e vai enfrentar o Atlético Paranaense. O Furacão eliminou o Caxias, do Rio Grande do Sul, na última terça-feira, 30.

Já o time natalense, que jogava pelo empate, por força do regulamento, agora terá somente o Campeonato Estadual para disputar nos próximos dois meses. A Série D do Campeonato Brasileiro só começa em abril.

Tags:

América
Tubarão
Santa Catarina
Rio Grande do Norte
Copa do Brasil
1ª fase

voltar