Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 20h45 | 31 Jan 2018 | Redação Copa do Nordeste: ABC vence Globo e assume liderança; Águia se complica

Crédito da foto: Reprodução O alvinegro bateu o Globo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira

O ABC venceu o Globo por 2 a 0 e conseguiu sua segunda vitória consecutiva na Copa do Nordeste. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, 31, no estádio Frasqueirão, em Natal, e válida pela segunda rodada do grupo B.

Os dois gols do confronto potiguar foram marcados pelo atacante Matheus. O primeiro deles saiu aos 25 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 do alvinegro recebeu cruzamento de Erivélton e, na pequena área, somente empurrou para as redes. Já o segundo veio na etapa final. Aos 36 minutos, Matheus aproveitou a saída de bola errada dos visitantes e bateu forte para ampliar para os donos da casa.

O resultado coloca o Mais Querido na liderança da chave, com seis pontos ganhos. Foram duas vitórias em dois jogos disputados. Já a Águia de Ceará-Mirim se complica na competição. A equipe perdeu as duas partidas que realizou até então e está na lanterna do grupo sem nenhum ponto ganho.

O outro confronto do grupo será disputado na noite desta quinta-feira, 1º. O Vitória recebe o Ferroviário no estádio Barradão, em Salvador. A partida está marcada para as 21h15, pelo horário local.

Na terceira rodada o ABC recebe o Vitória. A partida está marcada para o dia 10 de fevereiro, às 16 horas, no estádio Frasqueirão. O Globo vai enfrentar o Ferroviário no dia 21. O duelo será realizado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

GRUPO B

1

ABC-RN

6

2

2

4

2

Vitória-BA

3

1

1

1

3

Ferroviário-CE

0

1

0

-2

4

Globo-RN

0

2

0

-3

Tags:

ABC
Globo
Copa do Nordeste
Frasqueirão

voltar