Sexta-Feira, 23 de fevereiro de 2018

Postado às 07h15 | 08 Fev 2018 | Redação Libertadores: Vasco vence de novo e confirma classificação; Chape perde e está fora

Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br Revelados pelo Vasco, Paulinho e Evander fazem a festa na Colina

O Vasco voltou a vencer o Universidade Concepcion e garantiu sua classificação para a próxima da pré-Libertadores. Já a Chapecoense voltou a ser derrotada pelo Nacional do Uruguai e deu adeus a competição continental. As duas partidas foram disputadas na noite desta quarta-feira, 7.

Em São Januário, o Cruzmaltino fez 2 a 0 nos chilenos. Os gols da vitória carioca vieram no primeiro tempo. Aos seis minutos Paulinho escorou cruzamento e abriu o placar. Aos 44 minutos Yago Pikachu, de cabeça, fez o segundo dos donos da casa.

Na próxima etapa da competição sul-americana, o Vasco vai enfrentar o ganhador do clássico boliviano entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, que duelam nesta quinta-feira. Na ida, o Wilstermann ganhou, de virada, por 2 a 1.

Já em Montevideu, a Chape perdeu para o Nacional novamente por 1 a 0 e deu adeus a Libertadores. O gol da vitória uruguaia foi marcado por Romero logo aos cinco minutos do primeiro tempo.

Na próxima fase, o Nacional encara o argentino Banfield. Os jogos acontecem já nos dias 13 e 20 de fevereiro. Já a Chape volta a campo nesta sexta-feira, pelo Campeonato Catarinense. Vice-líder do Estadual, o time de Gilson Kleina encara o Tubarão na Arena Condá.

Tags:

Copa Libertadores da América
Vasco
Universidad Concepcion
Chapecoense
Nacional/URU

voltar