Domingo, 21 de outubro de 2018

Postado às 07h30 | 08 Fev 2018 | Redação Atlético-MG e CSA-AL arrancam empate e avançam a segunda fase da Copa do Brasil

Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG Atlético-MG e CSA-AL fizeram valer a vantagem do empate

Da CBF

A Primeira Fase da Copa do Brasil chegou ao fim nesta quarta-feira (7) e não faltou emoção nos últimos quatro confrontos. Atlético-MG e CSA-AL fizeram valer a vantagem do empate. Em Rio Branco, o Galo mineiro avançou após ficar no 1 a 1 com o Atlético-AC. Em Manaus, o Azulão arrancou o empate em 2 a 2 com o Manaus e ficou com a vaga. Ceará-CE e Vila Nova-GO também não tiveram vida fácil. Em Brusque (SC), o Vozão ficou no 0 a 0 com o Brusque-SC. Em Boa Vista, o Tigre bateu o São Raimundo-RR por 1 a 0.

Na Arena da Floresta, o duelo entre Atléticos terminou empatado em 1 a 1. Com a vantagem do empate, o Atlético-MG despachou o xará acreano e ficou com a vaga. Jogando em casa e precisando da vitória, o time da casa aproveitou a primeira oportunidade que criou e abriu o placar, aos seis minutos, com João Marcus. O Galo mineiro respondeu antes do intervalo e, aos 43 minutos, Erik evitou a derrota. Fim de jogo: 1 a 1. Na próxima fase, o Alvinegro enfrentará o Botafogo-PB.

No Raimundo Ribeiro, o Vila Nova alcançou a classificação ao vencer o São Raimundo-RR. Após o empate sem gols no primeiro tempo, o Tigre garantiu o triunfo com um golaço. Aos 10 minutos, Giaretta soltou a bomba, acertou o ângulo do goleiro Diego e marcou o único gol da partida. O próximo adversário da equipe goiana será o Joinville.

No Augusto Bauer, um golaço também definiu a vitória do Ceará sobre o Brusque. Aos 20 minutos do segundo tempo, Rafael Carioca acertou um belo chute de fora da área e garantiu o triunfo do Vozão. Com a classificação, o Alvinegro vai encarar o Londrina na próxima fase.

Na Arena Amazônia, o duelo entre Manaus e CSA reservou fortes emoções aos torcedores até o apito final. O time da casa saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo com Deurick. Aos 44, o Azulão respondeu e deixou tudo igual com Giva. Na etapa final, Hamilton recolocou o Manaus na frente do marcador, mas Leandro Souza voltou a igualar a partida. Nos acréscimos, time manauara, estreante na competição, teve um pênalti a favor, mas o goleiro Mota defendeu a cobrança de Nena e garantiu a classificação do CSA-AL, que pega o São Paulo na próxima fase.

Tags:

Copa do Brasil
Atlético/MG
CSA/AL
segunda fase

voltar