Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 16h45 | 09 Fev 2018 | Redação Globo demite Luizinho Lopes e Renatinho Potiguar comanda equipe contra o Potiguar

Crédito da foto: Rhuan Carlos/Globo Luizinho Lopes não é mais técnico do Globo

O técnico Luizinho Lopes não é mais técnico do Globo. A informação foi publicada no site da Águia de Ceará-Mirim na tarde desta sexta-feira, 9. Segundo a página oficial do clube, o comunicado veio no fim da tarde da última quinta-feira, (08), através do presidente de honra Marconi Barreto.

A nota informa ainda que Luizinho se reuniu com a diretoria da equipe antes da reapresentação do elenco e foi acertado o término do vínculo do técnico com o Globo. O comunicado diz que a saída foi em comum acordo.

Lopes esteve a frente do Globo em 57 jogos. Foram 28 vitórias. O aproveitamento dele foi de 55%. Sob seu comando, o time de Ceará-Mirim foi vice campeão do Estadual e da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. O meio-campista Renatinho Potiguar assumirá o comando da equipe de forma interina.

O Globo está na quarta posição neste primeiro turno do Campeonato Estadual e com remotas chances de conquistar o turno. Na Copa do Nordeste perdeu os dois jogos que disputou. Por fim, foi eliminado pelo Vitória na última quarta-feira, 7, na primeira fase da Copa do Brasil.

Tags:

Globo
Potiguar
Luizinho Lopes
Renatinho Potiguar
demissão

voltar