Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 14 Fev 2018 | Redação Jogador da Juazeirense passa mal durante treinamento e morre em hospital

Crédito da foto: Divulgação/Juazeirense Danilinho passou mal durante treinamento nesta terça-feira e morreu no hospital de Petrolina

O meio-campista da Juazeirense Danilinho teve um mal-estar durante um treino da equipe na tarde desta terça-feira, 13. Ele precisou ser levado para o Hospital Memorial de Petrolina, mas não resistiu.

De acordo com a assessoria do time baiano, o atleta estava parado em campo, quando se sentiu mal e caiu no gramado. O jogador de 32 anos chegou ainda com vida a unidade hospitalar, mas foi declarado morto por volta das 17h30.

Em nota publicada no site oficial, o clube informa que “Danilinho sofreu um mal súbito às 16h55 durante o treinamento da equipe no estádio Paulo Coelho, em Petrolina” e que deu entra no hospital às 17h05.

A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pelos médicos, mas a assessoria informou que houve uma arritmia seguida de parada cardíaca.

Danilinho disputou apenas uma partida pelo Cancão – foi na estreia do campeonato Baiano, no empate de 2x2 com o Vitória, no Barradão.

Danilinho deixa esposa e um filho de 10 anos. Ele era natural de Bauru, interior de São Paulo, iniciou a carreira no José Bonifácio, clube do interior de São Paulo, de onde partiu para a Portuguesa Santista. No currículo, ele teve passagens por clubes como Atlético-GO, Figueirense e Chapecoense. No ano passado, defendeu Itumbiara e Remo.

Com informações da assessoria do clube e Globoesporte.com/BA

Tags:

Juazeirense
Danilinho
32 anos
Cancão de Fogo
mal súbito
Petrolina

voltar