Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 15h45 | 20 Fev 2018 | Redação Assú reforça o ataque para o 2o turno e anuncia a contratação de Gilmar

Crédito da foto: Cedida Atacante deve reestrear no Assú em jogo contra o Potiguar nesta quarta-feira, 21

Com o fiasco do ataque no primeiro turno, onde praticamente todos os gols do time foram marcados por jogadores do meio e da defesa, a direção do Assú trabalhou para fortalecer o ataque para o segundo do Campeonato Estadual.

O trabalho surtiu efeito e o clube anunciou a contratação de dois atacantes: Wagner Costa e Gilmar Couto. O primeiro é oriundo do futebol pernambucano e o segundo é bastante conhecido do torcedor do “Camaleão do Vale”, que defendeu o Assú em temporadas passadas.

Segundo o supervisor Carmésio Cabral, Gilmar chega regularizado e já terá condições de jogo contra o Potiguar na quarta-feira (21), na estreia do Alviverde Assuense no segundo turno. A escalação depende do treinador.

A diretoria do Assú também está trabalhando para contratar outros jogadores, e assim atender ao pedido do treinador Neto Matias, que sente a necessidade de fortalecer o elenco em algumas posições carentes para o returno. Uma delas a lateral esquerda.

Até agora nenhum nome foi anunciado, mais alguns atletas já foram contactados, só que a direção já anunciou que vai contratar apenas quem estiver dentro da faixa salarial do clube.

Fonte: Tatutom Sports

Tags:

Gilmar Couto
centroavante
Assú
reforço
Campeonato Estadual

voltar