Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 21 Fev 2018 | Redação Williams Rodrigues deixa comando do Baraúnas; novo técnico será definido até 6ª

Crédito da foto: Reprodução/Internet Williams comandou o Baraúnas em cinco jogos, tendo quatro derrotas e um empate

Williams Rodrigues não é mais técnico do Baraúnas. A saída do treinador foi confirmada nesta terça-feira, 20, pela diretoria do clube. A previsão é que o novo treinador seja contratado até esta sexta-feira.

Williams comandou o Baraúnas em cinco jogos, tendo quatro derrotas e um empate – esse no clássico com o Potiguar no jogo que marcou sua estreia pela quarta rodada do 1° turno.

O convívio entre o treinador e o clube ficou difícil depois da derrota para o Força e Luz por 3x1, resultado que empurrou o time mossoroense para a lanterna do campeonato. Na entrevista coletiva, Williams fez um desabafo, criticou a postura de atletas que vieram como reforços para o clube e voltou a pedir a chegada de reforços.

“Precisamos urgentemente de nos reforçar, ter atletas mais experientes, de maior qualidade, porque a pressão está grande e os jogadores que estão aí chegaram no seu limite e não há como extrair mais deles”, disse o treinador.

“O time é muito jovem, tem peças interessantes, mas esses garotos estão sentindo muito, estão ansiosos, o que atrapalha o rendimento, e os que chegaram como reforços não atendem o perfil do Baraúnas, a necessidade de que o time precisa”, completou Williams.

Nos bastidores, a informação é que a diretoria pretende nas próximas horas, além de escolher o novo treinador, também dispensar uns três ou quatro jogadores e trazer pelo menos quatro reforços.

Sobre a chegada de novos atletas, isso já não aconteceu devido à falta de dinheiro. Os dirigentes tentam levantar uma verba para poder promover a pequena reformulação no elenco.

A estreia do Baraúnas no segundo turno será domingo, 25, diante do América, na Arena das Dunas.

Tags:

Williams Rodrigues
Baraúnas
demitido

voltar