Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 09h45 | 21 Fev 2018 | Redação Potiguar encara o Assú no Edgarzão na abertura do segundo turno do estadual

Crédito da foto: Reprodução Técnico Sacramento acredita que o Potiguar fará boa campanha no segundo turno

MARCOS SANTOS - JORNAL DE FATO

O Potiguar vai à cidade de Assú nesta quarta-feira, 12, para um jogo com sabor de revanche. O alvirrubro enfrenta o Assu, contra quem perdeu por 4x1 na abertura do 1° turno, o que gerou uma razoável reformulação no elenco. Embora os atletas e membros da comissão técnica não falem abertamente, o sentimento entre eles é de dar o troco. O jogo começa às 20h, no estádio Edgarzão, na abertura do segundo turno do Campeonato Estadual.

Para tentar iniciar essa última etapa do campeonato com vitória, o time mossoroense terá o reforço do apoiador Lucas Santos, que retorna após ter sido poupado na última partida.

Mesmo assim, a equipe está definida, isso porque o técnico Emanoel Sacramento tem dúvida na cabeça da área se mantém Yago ou coloca Ronald, que estreou no último sábado contra o Santa Cruz de Natal, e se inicia o jogo com um dos atacantes de ofício.

Se decidir por dois, Gabriel Maia estará mantido ao lado de Ricardo. Mas, se for um atacante, Gabriel sairá e o meia-ofensivo Wanderley Sorriso seguirá entre os titulares, mesmo com o retorno de Lucas Santos.

No Assu, o técnico Netinho Matias espera pela recuperação dos zagueiros Weder e Yago e também o meia Vaninho para definir os 11 titulares. Certo mesmo é a ausência do volante Lano, que está suspenso com três cartões amarelos.

O “Camaleão do Vale” poderá ter a estreia dos atacantes Vagner Lopes e Gilmar Couto, o que dependia do registro de ambos na CBF até o final do expediente desta terça-feira. Ambos foram contratados como reforços para a sequência do campeonato.

 

FICHA TÉCNICA

Local – Edgarzão

Horário – 20h

Árbitro – Leonilson Trigueiro Filho

Assistentes – Rômulo Bruno e Reinaldo de Souza

Assu

Wadson, Eduardo Recife, Yago (Chicão), Weverton e Bruno; Carlos Mipibu Marielson, Deda, Vaninho e Julio Brasília; Kamar (Gilmar/Wagner); técnico Netinho Matias

Potiguar

Jaime, Jackson, Emerson Avelar, Wellerson e Leandro Mendes; Yago (Ronald), Lucas Santos, Jozicley, Romeu e Sorriso (Gabriel Maia); Ricardo; técnico Emanoel Sacramento.

Tags:

Potiguar
Assú
segundo turno
Campeonato Estadual
Estádio Edgarzão
técnico Sacramento

voltar