Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 22 Fev 2018 | Redação Fluminense vence na estreia da Taça Rio; Fla vence o Madureira no Nilton Santos

Crédito da foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ Diego marcou um bonito gol de falta na vitória por 4 a 0 contra o Madureira

Numa grande atuação do atacante Marcos Júnior, autor de dois gols, o Fluminense goleou o Bangu por 4 a 0, na estreia das duas equipes na Taça Rio 2018, em partida realizada no estádio de Moça Bonita, na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro. Pedro e Marlon Freitas completaram o placar. Todos os gols foram marcados na etapa final.

Com a vitória, o Flu completou sete jogos sem perder (a última derrota ocorreu diante do Boavista, com time reserva). São cinco vitórias seguidas e quatro jogos sem sofrer gol, contando o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil.

Na próxima rodada, o Tricolor das Laranjeiras terá o clássico diante do Flamengo, sábado (24/02), às 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Já o Bangu, no mesmo dia, mas às 16h30min, tentará a primeira vitória na Taça Rio contra o Macaé Esporte, no estádio Moacyrzão, em Macaé.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo estreou na Taça Rio vencendo o Madureira por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, 21 de fevereiro. Diego (de falta), Henrique Dourado (de pênalti), Paquetá e Vinicius Júnior anotaram os gols. A partida marcou o retorno do goleiro Diego Alves.

Garantido na semifinal do Campeonato Carioca após o título do primeiro turno, o técnico Carpegiani deverá poupar os titulares no clássico do próximo sábado, diante do Fluminense, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Na quarta, 28 de fevereiro, o rubro-negro estreia na Taça Libertadores contra o River Plate/ARG, novamente no estádio Nilton Santos.

Já oTricolor Suburbano, com apenas 3 pontos ganhos na classificação geral do Carioca, recebe o Volta Redonda na segunda-feira (26/02), às 15h30min, precisando desesperadamente da vitória.

Agência FERJ

Tags:

Fluminense
Flamengo
Taça Rio
estádio Nilton Santos

voltar