Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 15h30 | 22 Fev 2018 | Redação Filho do ex-jogador Paulo Júnior fica emocionado com mensagem de Neymar

Crédito da foto: Reprodução O garoto foi as lágrimas com a mensagem de apoio do craque do Paris Saint Germain

Matheus, filho do ex-jogador de Potiguar e Baraúnas Paulo Júnior, que morreu no último dia 2 deste mês, ficou emocionado com um vídeo de Neymar. O vídeo circula em grupos de whatsapp.

O craque brasileiro e do Paris Saint Germain desejou aos dois força neste momento difícil pela morte de PJ.

“Fala Matheus. Tido bem? Estou aqui para te mandar um grande abraço e agradecer o carinho que você tem por mim e te desejar muita força, não só para você como sua mãe também, Sanzia. Um grande beijo para vocês, tá. Não se esqueçam que tem uma estrela lá no céu que está cuidando muito bem de vocês, que é o Paulo. Um abraço a todos e fica com Deus. Tchau, tchau!!”, falou o camisa 10 do clube parisiense.

Paulo Júnior lutava contra a leucemia. Ele ficou internado no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Filgueira (IMIP), na capital pernambucana.

Paulo Júnior foi diagnosticado com leucemia em 2015, quando atuava no Salgueiro. Paulo após 9 meses do diagnostico fez um transplante de medula, através de transplante com a sua irmã. Ele se recuperou e já estava jogando no futebol amador, além de trabalhar como agente de atletas para os países em que atuou com a empresa por ele criada, de nome PJ Sports.

Paulo também atuou como gerente de futebol da equipe do Mossoró Esporte Clube na segunda divisão do Estadual ano passado, até que teve a recaída.

Veja vídeos da mensagem de Neymar e de Matheus se emocionando:

 

Tags:

Neymar
Paris Saint Germain
Matheus
filho de Paulo Júnior
ex-jogador

voltar