Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 07h45 | 12 Mar 2018 | Redação Nordestão: ABC abre 2 a 0 sofre virada, mas empata no fim e continua na liderança

Crédito da foto: Maurício da Mata/Divulgação/Vitória As equipes empataram em 3 a 3 na noite deste domingo (11) em Salvador

Em um jogo de seis gols, Vitória e ABC empataram em 3 a 3 na noite deste domingo, 11, pela quarta rodada do grupo A da Copa do Nordeste. A partida foi disputada no estádio Barradão, em Salvador. O alvinegro natalenses chegou abre 2 a 0 logo nos primeiros minutos de jogo, mas sofreu a virada e empatou nos acréscimos do segundo tempo.

O primeiro gol dos potiguares veio aos 3 minutos com Fessin cobrando pênalti. Aos 8 minutos, Higor Leite apareceu na cara de Fernando Miguel e ampliou para os visitantes. A reação dos baianos começou aos 8 minutos da etapa final. Yago tabelou com Neilton e dentro da área fez o primeiro dos donos da casa. O empate veio com Neilton. Ele cobrou o pênalti sofrido por Denilson e deixou tudo igual. Neilton marcou o terceiro gol do Vitória e virou aos 31 minutos. Já nos acréscimos o ABC empatou com Lauder.

O resultado mantém o Mais Querido na liderança da chave, com 10 pontos. O Vitória foi logo a seguir com sete. O Globo é o terceiro colocado, com 4 pontos e o Ferroviário o lanterna, com apenas 1 ponto.

Na 5ª rodada da fase de grupos, o ABC encara o Globo. A partida está marcada para o dia 21 deste mês, no Barretão, em Ceará-Mirim. O Vitória encara o Ferroviário no dia 22, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Tags:

ABC
Copa do Nordeste
Vitória

voltar