Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 13 Mar 2018 | Redação Flamengo é bastante assediado pela imprensa no desembarque no Equador

Crédito da foto: Raphael Zarko/globoesporte.com Henrique Dourado no desembarque do Flamengo Guaiaquil

Com dois desfalques e um pedido de dispensa - Réver, lesionado, Cuéllar, suspenso, e Felipe Vizeu, que já está vendido a Udinese e, de acordo com o clube, alegou razões pessoais para não viajar -, o Flamengo desembarcou sob cobertura intensa da imprensa equatoriana nesta madrugada de terça-feira (13) no Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, em Guaiaquil, para jogo-chave em suas pretensões na Libertadores de 2018.

- É um adversário difícil de se enfrentar aqui, mas estamos nos preparando bem para sair daqui com resultado positivo - disse Dourado.

Nesta quarta-feira, o time enfrenta o embalado Emelec - 100% e líder no Campeonato Equatoriano -, no estádio George Capwell. O técnico Paulo César Carpegiani relacionou 22 jogadores para a partida.

Na terça de tarde, às 16h30, a equipe treina no centro de treinamento do Barcelona de Guaiaquil, grande rival da cidade e duas vezes vice-campeão da Libertadores. Em seguida, o grupo rubro-negro faz reconhecimento da “Caldera”, o apelido da casa dos “elétricos” do Emelec.

Lista de relacionados

Goleiros:
Diego Alves, César e Thiago

Zagueiros:
Juan, Rhodolfo, Léo Duarte e Thuler

Laterais:
Rodinei, Renê, Pará e Trauco

Meias:
Jonas, Willian Arão, Romulo, Diego, Éverton Ribeiro, Everton, Paquetá, Geuvânio e Vinicius Junior

Atacantes:

Henrique Dourado e Linconl

Tags:

Flamengo
Emelec
Equador
Libertadores

voltar