Terça-Feira, 19 de junho de 2018

Postado às 07h45 | 14 Mar 2018 | Redação Libertadores: Vasco estreia na fase de grupos com derrota para a Universidad de Chile

Crédito da foto: Twitter/Conmebol A equipe brasileira perdeu para a chilena por 1 a 0 na estreia de ambos na fase de grupos

O Vasco recebeu a Universidad de Chile e perdeu por 1 a 0 na noite desta terça-feira, 13, pela primeira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. A partida foi disputada no estádio São Januário.

O único gol do confronto foi marcado pelo jogador Araos. Ele recebeu na grande área se livrou do zagueiro carioca e bateu rasteiro para deixar os chilenos em vantagem.

Com o resultado, os dois brasileiros estão zerados na chave 5, que é o ‘grupo da morte’ desta edição do torneio. Isso porque o Cruzeiro iniciou sua trajetória no fim de fevereiro perdendo por 4 a 2 para o Racing, fora de casa.

Vale lembrar que este foi o primeiro jogo do time carioca neste estágio, mas não na competição. Os cruz-maltinos passaram por Universidad Concepción, do Chile, e Jorge Wilstermann, da Bolívia, em fases preliminares da Libertadores.

Pela próxima rodada, o Vasco visitará o Cruzeiro no Mineirão, em 4 de abril, às 20h45 (de Brasília). Um dia antes, a Universidad de Chile receberá o Racing, às 20h30.

Agora, a equipe de Zé Ricardo voltará suas atenções para a Taça Rio, pela qual enfrentará o Botafogo no domingo, às 16h, no Nílton Santos.

Tags:

Vasco
Libertadores
Universidad de Chile

voltar