Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 18h15 | 25 Mar 2018 | Redação Mineiro: Atlético bate novamente o América/MG e decidirá título contra o Cruzeiro

Crédito da foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press O Galo bateu o Coelho por 2 a 0 na tarde deste domingo e decidirá título contra a Raposa

Da FMF

Deu Atlético na outra semifinal do Campeonato Mineiro Sicoob! Na tarde deste domingo (25), na Arena Independência, o Galo e venceu novamente o América, desta vez por 2 a 0, e decidirá o Estadual contra o Cruzeiro.

Para conseguir chegar à final, o Coelho precisava de uma vitória por qualquer placar, enquanto um empate bastaria para o Alvinegro garantir lugar na decisão. No primeiro tempo da disputa, as equipes criaram oportunidades, mas ninguém foi capaz de inaugurar o marcador e a definição do confronto ficou para os últimos 45 minutos.

Logo no início da etapa final, aos seis minutos, o Atlético aproveitou um descuido da defesa americana para abrir o marcador. Luan roubou a bola na intermediária, passou para Ricardo Oliveira que cruzou na medida para Fábio Santos, em posição de centroavante, escorar para o fundo das redes de Jory.

Aos 32 minutos do segundo tempo, em rápido contra-ataque puxado por Cazares, Elias recebeu passe do meia equatoriano e bateu na saída goleiro para fechar a contagem e confirmar o Galo na finalíssima do Mineiro Sicoob.

Na grande decisão, o Atlético enfrenta o Cruzeiro, seu maior rival, em dois jogos que prometem muito. A primeira partida do duelo acontece no próximo domingo (01), às 16h.

Tags:

Atlético/MG
América/MG
Campeonato Mineiro
Independência

voltar