Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 04 Abr 2018 | Redação Palmeiras passa fácil pelo Alianza Lima e chega a segunda vitória na Libertadores

Crédito da foto: twitter/Conmebol O atacante Borja marcou um dos gols da vitória alviverde

Nesta terça-feira, 3, o Palmeiras preservou alguns titulares diante do Alianza Lima pela segunda rodada do grupo 8 da Copa Libertadores da América e venceu por 2 a 0. Com isso, o time alviverde chega a seis pontos ganhos em dois jogos disputados.

Os gols do Verdão foram marcados pelo zagueiro Thiago Martins, aos onze minutos do primeiro tempo e do atacante Borja, aos dois minutos da etapa final. O Palmeiras criou inúmeras oportunidades durante os 90 minutos e, do outro lado, foi pouco ameaçado pelos visitantes.

Em campo, o Palmeiras contou com as novidades de Mayke e Diogo Barbosa nas laterais; Moisés e Lucas Lima atuando juntos no meio; e Keno ganhando chance na frente. Marcos Rocha, Victor Luís e Bruno Henrique não foram nem relacionados, e Willian ficou no banco.

O resultado manteve a equipe de Roger como líder isolada do grupo 8, com seis pontos, enquanto o Alianza Lima fica com um, assim como o Boca Juniors, que joga nesta quarta com o Junior Barranquila-COL, ainda zerado – os argentinos são os próximos rivais alviverdes.

Agora, todas as atenções retornam para o dérbi contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h. O Palmeiras joga, novamente no Allianz Parque, apenas por um empate para ser campeão estadual. O rival precisa vencer por dois gols ou ao menos por um para forçar os pênaltis.

Tags:

Palmeiras
Copa Libertadores
Alianza Lima
vitória

voltar