Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 05 Abr 2018 | Redação Atlético Paranaense vence o São Paulo e larga na frente na Copa do Brasil

Crédito da foto: Rubens Chiri/São Paulo O Furacão fez 2 a 1 no time paulista na noite desta quarta na Arena da Baixada

Da CBF

Atlético-PR e São Paulo-SP fecharam a noite de Copa do Brasil nesta quarta-feira (4). Pela Quarta Fase da competição mais democrática do país, o Furacão recebeu o Tricolor e venceu a partida por 2 a 1. Os gols do Rubro-Negro foram anotados por Pablo e Paulo André. Tréllez descontou para o time paulista.

Na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o duelo começou bastante truncado. A rede balançou aos 23 minutos. Após lançamento longo, Pablo ganhou de Rodrigo Caio, invadiu a área e cruzou rasteiro. A bola bateu em Arboleda, voltou para Pablo e ele bateu cruzado para superar o goleiro Sidão.

Na etapa final, o confronto ficou mais aberto. Com 15 minutos de bola rolando, Carleto cobrou escanteio, Reinaldo tentou cortar e Paulo André aproveitou a sobra para ampliar a vantagem do Furacão. Logo depois, aos 18, o Tricolor chegou ao seu gol. Reinaldo recebeu de Liziero na esquerda, cruzou rasteiro e Tréllez apareceu para marcar, com um belo toque. Nos instantes finais da partida, o São Paulo chegou a pressionar os paranaenses, mas o time da casa soube controlar o adversário e o empate não saiu.

Com a vitória desta noite, o Atlético vai para o segundo jogo podendo empatar para ficar com a classificação. O duelo da volta está marcado para o dia 19 de abril, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP).

Tags:

Atlético/PR
São Paulo
Copa do Brasil
4ª fase
Arena da Baixada

voltar