Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 05 Abr 2018 | Redação Copa Libertadores: Cruzeiro e Vasco empatam sem gols e ficam distante de rivais

Crédito da foto: twitter/Conmebol As equipes empatam em zero a zero na noite desta quarta no Mineirão

O primeiro duelo brasileiro na edição 2018 da Copa Libertadores da América terminou empatado. Na noite desta quarta-feira, 4, Cruzeiro e Vasco empataram em 0 a 0 pela segunda rodada do grupo 5 da competição continental. A partida foi disputada no Mineirão, em Belo Horizonte.

As duas equipes criaram poucas oportunidades de gol e abusaram dos cruzamentos na área e saíram de campo sem fazer gols. O empate sem gols mantém os dois distantes de Racing e Universidad de Chile, os outros integrantes da chave, e a terceira rodada passa a ser crucial por uma vaga nas oitavas de final.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Paulinho caiu em dividida com Henrique no meio-campo e preocupou os vascaínos. O jovem se contorceu por dores no cotovelo esquerdo, recebeu rápido atendimento médico e acabou tendo que deixar o jogo - Ríos entrou em seu lugar. Na ambulância, tratou o problema e logo voltou para acompanhar o jogo do banco de reservas com o braço imobilizado.

Pela próxima rodada da chave, o Vasco irá à Argentina encarar o Racing, em 19 de abril (quinta-feira), às 19h15 (de Brasília). No mesmo dia, o Cruzeiro enfrentará a Universidad de Chile, fora de casa, às 19h30.

Antes disso, as duas equipes voltarão suas atenções para suas respectivas decisões estaduais. Após ter perdido o jogo da ida por 3 a 1, a equipe celeste jogará contra o Atlético-MG como mandante, às 16h de domingo. Ao mesmo tempo, o Vasco receberá o Botafogo, após ter triunfado no duelo de ida por 3 a 2.

Tags:

Cruzeiro
Vasco
Copa Libertadores
Mineirão
Belo Horizonte

voltar