Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 07 Abr 2018 | Redação Liga Mossoró de Futebol Amador terá jornada com três jogos neste sábado (07)

Crédito da foto: Reprodução Os resultados dos três jogos podem classificar até quatro times antecipadamente

A Liga Mossoró 2017/2018 terá, excepcionalmente, uma jornada com três jogos válidos pela nona rodada neste sábado (07), no Campo O Luizão, no Conjunto Nova Vida, em Mossoró. A programação começa às 15h15 com Salinas x Alameda; às 16h30 se enfrentam Quixaba x Fundação Potiguar; e às 17h45 Amigos de Luiz x Atlético encerram o dia de jogos.

Os resultados dos três jogos podem classificar até quatro times antecipadamente para as Quartas de Final da Liga Mossoró. Para isso, basta que o Atlético e a Fundação vençam seus jogos. Caso isso ocorra, o Atlético retomará a liderança da competição com 20 e a Fundação Potiguar se firmará na 4ª posição com 16, ambos não podendo ser mais alcançados por 4 times: Quixaba, Amigos de Luiz, MEC e Salinas, que só poderão chegar a 15, 15, 14 e 12 pontos, respectivamente. Com isso, Abelhas e Adibe também se classificariam, mesmo sem entrarem em campo neste final de semana.

Mas chegar a esses dois resultados não será fácil. Quixaba e Amigos de Luiz estão brigando diretamente pela oitava vaga na segunda fase da Liga Mossoró e precisam da vitória para encerrar a nona rodada no G8.

Lanterna, o Salinas apenas vai cumprir tabela nas três últimas rodadas, embora ainda existam chances matemáticas de classificação. Já o Alameda precisa da vitória para entrar no G4, em caso de empate ou derrota da Fundação Potiguar, e para não ficar com a sua vaga ameaçada pelas equipes que estão mais abaixo.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.

Tags:

Liga Mossoró
futebol amador
jornada
jogos
O Luizão

voltar