Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 07h30 | 12 Abr 2018 | Redação Internacional supera o Vitória no Beira-Rio e larga na frente pela 4ª fase da Copa do Brasil

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional O Colorado venceu os baianos por 2 a 1 na noite desta quarta no Beira-Rio

Da CBF

Nesta quarta-feira (11), o Internacional-RS largou na frente do Vitória-BA pela Quarta Fase da Copa do Brasil 2018. Em Porto Alegre, o Colorado venceu o Rubro-negro baiano por 2 a 1 e conquistou a vantagem do empate para a volta em Salvador. No outro duelo iniciado às 19h30, Avaí e Goiás ficaram no 2 a 2 em Florianópolis.

No Beira-Rio, o Internacional foi para cima do Vitória no início da partida e abriu o placar aos 18 minutos. Como elemento surpresa, Patrick invadiu a área, recebeu passe de Rossi e finalizou para fazer 1 a 0. Antes mesmo do intervalo, o Rubro-negro baiano reagiu e deixou tudo igual. Aos 42 minutos, Rhayner aproveitou o rebote e não perdoou, 1 a 1. Na etapa final, D'Alessandro se mostrou decisivo e garantiu a vitória gaúcha por 2 a 1.

Na Ressacada, Avaí e Goiás protagonizaram um duelo equilibrado com um final de jogo eletrizante. Os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos 28 minutos, Breno soltou a bomba e colocou o Esmeraldino na frente. Os catarinenses responderam aos 42 minutos e Romulo igualou o marcador, 1 a 1. Sem tempo para comemorar, o time da casa viu Júnio Viçosa recolocar o Goiás em vantagem. Aos 48, porém, Rodrigão aproveitou cruzamento de Maurinho e sacramentou o empate em 2 a 2.

Tags:

Internacional
Beira-Rio
Vitória
Copa do Brasil
Quarta fase

voltar