Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 12 Abr 2018 | Redação Libertadores: Palmeiras marca aos 44, mas leva o empate do Boca Juniors nos acréscimos

Crédito da foto: twitter Conmebol Tevez e Felipe Melo disputam a bola na partida entre Verdão e Boca

Com gols nos minutos finais da partida, Palmeiras e Boca Junior empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 11, pela 3ª rodada do grupo 8 da Copa Libertadores da América. O duelo foi realizado no Allianz Parque.

O Verdão até ficou perto da vitória com um gol de Keno aos 44 minutos do segundo tempo, mas Tévez, logo em seguida, aos 46, garantiu o empate.

A vitória manteria o Palmeiras com 100% de aproveitamento na competição continental, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder argentino. Com o resultado, o Palmeiras mantém a liderança da chave, com sete pontos, mas não abre tanta vantagem para o Boca, segundo colocado, com cinco. Alianza Lima-PER, com um ponto, e Junior Barranquilla-COL, zero, completarão a terceira rodada na próxima semana.

Pela Libertadores, o Palmeiras só voltará a campo no dia 25 de abril, quando visitará o Boca em La Bombonera. Antes disso, na próxima segunda-feira, 16, estreará no Campeonato Brasileiro de 2018, fora de casa, no estádio Nilton Santos, contra o Botafogo, às 20h.

Tags:

Palmeiras
Boca Juniors
Copa Libertadores

voltar