Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 08h45 | 18 Abr 2018 | Redação Vitória sobre o Santa Fé deixará o Flamengo com classificação encaminhada

Crédito da foto: Globoesporte.com Maracanã não terá torcida do Flamengo no jogo de hoje pela Libertadores

B LOG GOL DE PLACA

Uma vitória nesta quarta-feira (18) sobre o Santa Fé deixará o Flamengo com a classificação bem encaminhada à fase de mata-mata da Libertadores 2018. Os dois times se enfrentam no Maracanã, às 21h45.

O jogo não terá torcida no estádio. O Flamengo paga punição por vandalismo promovido por torcedores na final da Sul-Americana 2017.

O técnico Maurício Barbieri mandará a campo a mesma formação que encarou o Vitória da Bahia na abertura do Brasileirão 2018. O volante Cuellar fará a sua estreia na Libertadores 2018, depois de pagar suspensão nos dois primeiros jogos.

O Flamengo iniciará a partida com Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuellar, Diego e Éverton Ribeiro; Paquetá, Henrique Dourado e Vinícius Júnior.

Com os recentes resultados ruins na Libertadores e Colombiano, a diretoria do Santa Fé demitiu o técnico Gregório Perez no fim de semana e, diante do Fla, o time será comandado por Agustín Perez, ex-goleiro do clube.

O interino tem problemas na defesa, com quatro jogadores machucados, e seguirá com improvisos. No ataque, a aposta é em Wilson Morelo, artilheiro da Libertadores com sete gols.

Estão fora do jogo Leandro Castellanos (goleiro), Leyvin Balanta (lateral-esquerdo), Juan Valencia (lateral-esquerdo) e Juan Roa (volante) - todos por lesão.

O time colombiano deverá entrar em campo com Zapata; Giraldo, Javier López, Tersillo e Gil; Perlaza, Salazar e Gordillo; Morelo, Planta e Pajoy.

O árbitro Andrés Cunha, do Uruguai, apitará o confronto. Ele será auxiliado por Mauricio Espinosa e Nicolas Taran, ambos também uruguaios.

ACOMPANHE AS ÚLTIMAS DO ESPORTE NO BLOG GOL DE PLACA

Tags:

Libertadores
Flamengo
Santa Fé
Maracanã
torcida
Cuellar

voltar