Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 07h15 | 19 Abr 2018 | Redação Copa Libertadores: Flamengo sai na frente, mas sofre empate do Santa Fé no Maracanã

Crédito da foto: Conmebol O duelo sul-americano terminou empatado em 1 a 1 no Maracanã sem torcida

O gol logo aos sete minutos do primeiro tempo marcado pelo atacante Henrique Dourado deu a esperança do torcedor do Flamengo de comemorar a primeira vitória da equipe como mandante nesta Copa Libertadores da América.

No entanto, o Independente Santa Fé chegou ao empate como Wilson Morelo ainda na etapa inicial e frustrou os planos dos flamenguistas de abrir vantagem na classificação do grupo 4, o que deixou a chave embolada.

A partida foi realizada no estádio do Maracanã sem torcida e terminou empatada em 1 a 1. A partida disputada na noite desta quarta-feira, 18, foi válida pela 3ª rodada. O clube brasileiro cumpre punição de dois jogos com portões fechados, devido à punição recebida da Conmebol por conta da invasão e confusão no Maracanã na final da Sul-Americana, diante do Independiente no fim do ano passado.

Este foi o último confronto sem a torcida presente. Na última partida, contra o Emelec, pela quinta rodada, o time carioca terá o apoio da torcida.

Com o resultado, a equipe rubro-negra foi a cinco pontos, dois a mais do que o próprio Santa Fe. River Plate (dois) e Emelec (um) completam a chave e se enfrentarão nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília).

Os dois clubes voltarão a se enfrentar na próxima rodada da chave, no estádio El Campín, na quarta-feira, às 21h45. Antes disso, a equipe receberá o América-MG no Maracanã, no sábado, às 19h.

Tags:

Flamengo
Independente Santa Fé
Colômbia
Brasil
Copa Libertadores

voltar