Domingo, 21 de outubro de 2018

Postado às 18h15 | 13 Mai 2018 | Redação Assu empata em 0 a 0 contra o Sparta fora de casa; Moto Club lidera com folga o grupo

Crédito da foto: CBF O Camaleão do Vale empatou em 0 a 0 com o Sparta e ainda continua na terceira posição do grupo A5

As duas partidas do grupo A5 disputadas na tarde deste domingo, 13, terminaram empatadas sem gols e não modificou a tabela de classificação da chave. Tanto Sparta e Assu, quanto Altos e Moto Club ficaram no 0 a 0.

Jogando no estádio Mirandão, o Camaleão do Vale deixou escapar a chance de ser vice-líder do grupo. O empate com os tocantinenses deixam o time potiguar ainda terceira colocação com quatro pontos ganhos. Já os donos da casa somam apenas o segundo ponto na competição e aparecem na laterna.

Piauienses e maranhenses não balançaram as redes no estádio Felipe Raulino, em Altos. O resultado foi melhor para os visitantes que se isolam na liderança do grupo com dez pontos. O Altos chega ao quinto ponto e ocupa o segundo posto.

Pela quinta rodada Assu e Altos duelam no próximo domingo, 20, pela vice-liderança. Quem vencer dará um grande passo para ficarm no segundo lugar e brigar por uma das 15 vagas pra os segundos melhores colocados, que se classificam para a segunda fase da Série D. A partida ocorre no estádio Edgarzão, às 17h.

Já o Sparta recebe o Moto Club praticamente eliminado. O confronto será também no Mirandão, em Araguaína, no Tocantins, às 16h.

Tags:

Sparta
Moto Club
Altos
Série D
Brasileirão
Assu

voltar