Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 20h15 | 27 Mai 2018 | Redação Série D: América bate o Imperatriz e garante primeiro lugar do Grupo A6

Crédito da foto: Canindé Pereira/América/Divulgação Adriano Pardal marcou os dois gols da vitória americana no estádio Barretão

O América venceu o Imperatriz por 2 a 1 e terminou a primeira fase da Série D do Campeonato Braisleiro na liderança do Grupo A6. A partida foi disputada no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O duelo foi válida pela sexta rodada.

O destaque do alvirrubro foi o atacante Adriano Pardal. Aos 14 minutos ele marcou o primeiro dos donos da casa de cabeça após cruzamento. Aos 35, Pardal bateu forte e fez o segundo. Ambos os gols do Mecão foram assinalados no primeiro tempo. Os maranhenses descontaram no final do jogo. Júnior Chicão chutou forte e venceu o goleiro potiguar.

Com o resultado, o time potiguar termina na liderança da chave. A equipe somou 14 pontos. Foram quatro vitórias e dois empates. O Imperatriz encerra a participação na primeira fase na vice-liderança, com nove pontos.

No outro confronto do grupo, Belo Jardim e Guarani de Juazeiro empataram em 1 a 1. Jean marcou para os pernambucanos e Jackson para os cearenses. As duas equipes já estavam eliminadas.

Tags:

América
Imperatriz
Série D
Brasileirão

voltar