Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 21h00 | 27 Mai 2018 | Redação Série C: Globo perde do Náutico fora de casa e cai para a lanterna do grupo A

Crédito da foto: CBF O Timbu venceu a Águia de Ceará-Mirim por 2 a 0 na noite deste domingo

O Globo perdeu para o Náutico por 2 a 0 na noite deste domingo, 27, e entrou na zona de rebaixamento. Pior: amarga a lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O primeiro gol do Timbu foi marcado aos 33 minutos da etapa inicial. Ortigoza desviou chute de Kuís Henrique e abriu o placar para os donos da casa. Nos acréscimos, o time pernambucano marcou o segundo. Em rápido contra-ataque, Jonatas somente escorou cruzamento vindo da esquerda e decretou a vitória.

O resultado tira o Náutico da lanterna, mas não da zona de rebaixamento. A equipe foi a 7 pontos, mesmo número do Remo e do adversário desta noite. Porém, o Timbu perde no saldo de gols dos paraenses (menos 3 contra menos 4) e fica a frente da Águia de Ceará-Mirim pelo número de gols marcados (8 contra 5).

Agora quem está na última posição da chave é justamente o time potiguar. O Globo soma sete pontos e termina a sétima rodada na lanterna.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Náutico vai até Natal enfrentar o ABC. O duelo está marcado para as 16h do sábado, 2, no estádio Frasqueirão. O Globo vai até a Paraíba para pegar o Botafogo local. O jogo será realizado na segunda-feira, 4, às 21h15, no Amigão, em Campina Grande.

Tags:

Série C
Globo
Náutico
fora de casa
Brasileirão

voltar