Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 07 Jun 2018 | Redação Sport vence o Atlético-PR e assume vice-liderança do Brasileirão; Corinthians e Santos empatam

Crédito da foto: Williams Aguiar/Sport Invicto há cinco partidas, o time pernambucano chegou a 18 pontos

Da CBF

Nesta quarta-feira (6), o Sport deu um salto na tabela de classificação, subiu quatro posições e assumiu a vice-liderança do Brasileirão 2018. Em Recife, o Leão da Ilha superou o Atlético-PR por 1 a 0. Invicto há cinco partidas, o time pernambucano chegou a 18 pontos conquistados em 10 rodadas disputadas. Também iniciado às 21h (horário de Brasília), Corinthians e Santos ficaram iguais. Na Arena Corinthians, o clássico paulista terminou empatado em 1 a 1.

Na Arena Corinthians, os gols do clássico paulista saíram no segundo tempo. Logo aos seis minutos, Roger aproveitou o cruzamento rasteiro de Rodriguinho e finalizou para o fundo das redes. Principal arma ofensiva do Santos ao lado de Rodrygo, Gabigol ficou muito perto de marcar em pelo menos duas oportunidades, mas quem igualou a partida foi Victor Ferraz. Aos 29 minutos, o lateral fez de cabeça e decretou o empate em 1 a 1.

Na Ilha do Retiro, o duelo de rubro-negros foi decidido na etapa final. Com gol relâmpago, o Sport levou a melhor para cima do Atlético-PR. Logo após o reinício da partida, Fellipe Bastos arriscou de longa distância e garantiu os três pontos para o time pernambucano.

A 10ª rodada se encerra nesta quinta-feira (7) com mais três jogos.

Tags:

Sport
Atlético/PR
Santos
Corinthians
Brasileirão
Campeonato Brasileiro

voltar