Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 09 Jun 2018 | Redação Avaí vence o Coritiba e sobe para a 3ª posição na Série B; Goiás bate o Paysandu de virada

Crédito da foto: Divulgação/Avaí Em confronto direto do G-4, Avaí derrota o Coritiba e ultrapassa o adversário na tabela

Da CBF

A noite foi de festa na Ressacada. Em Florianópolis, o Avaí derrotou o Coritiba por 2 a 0 e ultrapassou o adversário na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Leão agora é o terceiro colocado, com 18 pontos, um a mais do que o Coxa. Os dois gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Aos 18 minutos, Capa abriu o placar, depois de belo passe de Rômulo. Nos momentos finais da partida, o experiente Marquinhos completou o placar, de pênalti.

Outros dois jogos agitaram a noite de sexta-feira. Jogando no Estádio Olímpico, o Goiás virou contra o Paysandu e voltou a vencer na Série B. Lucão e Alex Silva marcaram os gols da vitória por 2 a 1. Renato Augusto descontou para o Papão. O resultado deixa o Goiás na 17ª posição, com 8 pontos.

Em Londrina, a alegria foi dos visitantes. Com gol solitário de Bonfim, o Juventude derrotou o Londrina por 1 a 0 no Estádio do Café e subiu seis posições na tabela, assumindo a oitava colocação e deixando para trás o próprio rival.

Tags:

Avaí
Coritiba
Paysandu
Goiás
Série B
Brasileirão

voltar