Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 11h15 | 10 Jun 2018 | Redação Chapecoense vence e interrompe arrancada do Cruzeiro no Brasileirão; Corinthians e Vitória ficam no 0 a 0

Crédito da foto: Sirli Freitas/Chapecoense Em Chapecó (SC), a Chapecoense-SC venceu por 2 a 0

Da CBF

Válidos pela 11ª rodada, dois confrontos fecharam o sábado (9) de Brasileirão. Em Chapecó (SC), a Chapecoense-SC venceu por 2 a 0 e interrompeu a arrancada do Cruzeiro-MG. Já em São Paulo, o duelo entre Corinthians-SP e Vitória-BA terminou empatado em 0 a 0.

Após um primeiro tempo equilibrado, as redes da Arena Chapecó balançaram. Vindo do banco, Bruno Silva mudou o panorama da partida e contribui diretamente na vitória da Chapecoense. Aos 34 minutos, o meia aproveitou cruzamento de Apodi e abriu o placar, 1 a 0. Já nos acréscimos, a Chape fechou o marcador com Elicarlos, 2 a 0. Com o triunfo em casa, o time catarinense chegou a 13 pontos e se distanciou do Z-4. Já Raposa perdeu a chance de assumir a vice-liderança e segue com 17 pontos.

Na Arena Corinthians, as defesas prevaleceram e o placar se manteve zerado até o apito final. Com o empate sem gols, o Corinthians amargou o terceiro jogo sem vitória e, com 16 pontos, perdeu a chance de entrar no G-4. Já o Vitória, com 12 pontos, ocupa a 15ª posição.

A 11ª rodada continua neste domingo (10).

Tags:

Chapecoense
Cruzeiro
Corinthians
Vitória
Série A
Brasileirão

voltar