Sábado, 20 de outubro de 2018

Postado às 09h45 | 12 Jun 2018 | Redação 2ª adversária do Brasil na Copa, Costa Rica é goleada pela Bélgica em amistoso para Copa

Crédito da foto: Reprodução Os costarriquenhos perderam por 4 a 1 para os belgas

Da Agência Brasil

Segundo adversário da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, no dia 22 deste mês, em São Petersburgo, a Costa Rica foi goleada nessa segunda-feira (11) pela Bélgica, por 4 a 1, em Bruxelas, no último amistoso das duas equipes antes do mundial.

Os costa-riquenhos estreiam na Copa, domingo (17), contra a Sérvia, em Samara, pelo Grupo E, o mesmo de Brasil e Suíça.

Já os belgas, que não perdem há 19 partidas, desde 2016, vão estrear contra o Panamá, segunda-feira (18), em Sochi, pelo grupo G, que tem ainda Tunísia e Inglaterra.

Por sua vez, o Brasil, que chegou a Sochi na madrugada passada, começou a treinar nesta terça-feira (12) para a estreia contra a Suíça, no próximo domingo (17), em Rostov-on-Don.

O treino, no Estádio Slava Metreveli, foi aberto ao público por determinação da Fifa para no máximo 4 mil pessoas, principalmente alunos da rede pública de ensino, além de autoridades e convidados.

O estádio tem capacidade para 10 mil espectadores e fica ao lado da concentração da seleção brasileira, que viajou para Sochi após derrotar, no domingo (10), a seleção austríaca por 3 a 0, em Viena, no último amistoso antes do mundial.

Nos próximos dias, os treinamentos comandados pelo técnico Tite serão fechados e mesmo os jornalistas só poderão assistir aos trabalhos da seleção brasileira por 20 minutos, no máximo.

Tags:

Copa do Mundo
Brasil
Costa Rica
Bélgica

voltar