Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 07h30 | 14 Jun 2018 | Redação Palmeiras e Flamengo empatam na rodada; Botafogo bate o Atlético-PR

Crédito da foto: Staff Images/Flamengo No Allianz Parque, Verdão ficou no 1 a 1 com o líder Flamengo

Da CBF

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro segue movimentando a noite desta quarta-feira (13). Dois jogos foram iniciados às 21h. Entre eles, o duelo do líder Flamengo com o Palmeiras, no Allianz Parque, que terminou empatado em 1 a 1. Na outra partida, o Botafogo venceu o Atlético-PR por 2 a 0, no Rio de Janeiro.

Na liderança isolada da Série A, o Flamengo visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, querendo aumentar a vantagem para os adversários. No entanto, o Verdão se impôs em casa e saiu na frente logo aos cinco minutos de jogo. Dudu cruzou na área, Bruno Henrique tocou para o meio da pequena área e Willian entrou na defesa para fazer 1 a 0. O time da casa seguiu pressionando, enquanto o Fla também buscava o ataque. Na volta do intervalo, o empate rubro-negro saiu aos nove minutos, após Rodinei cobrar escanteio na segunda trave e Thuler subir mais alto: 1 a 1. O jogo seguiu equilibrado até o apito final, com os dois times criando boas chances de mudar o placar. No entanto, o marcador não foi mais alterado. Com o resultado, o Flamengo fica na liderança com 27 pontos, enquanto o Palmeiras, com 19, aparece na sexta posição.

O outro jogo das 21h foi entre Botafogo e Atlético-PR, no Nilton Santos. Jogando em casa, o Alvinegro fez valer o mando de campo e venceu por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado aos 33 minutos da etapa inicial. Com categoria, Rodrigo Lindoso cobrou pênalti e colocou os cariocas na frente. Dominando as ações e cortando os contra-ataques do time paranaense, o Glorioso ampliou aos 26 do segundo tempo. Valencia cobrou escanteio, Yago ajeitou de cabeça para Ygor Rabello completar. Com 17 pontos, o Botafogo aparece no nono lugar da tabela, enquanto o Atlético-PR, com nove, ocupa a 19ª posição.

Tags:

Palmeiras
Flamengo
Botafogo
Atlético/PR
Campeonato Brasileiro
Brasileirão

voltar