Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 15 Jun 2018 | Redação Três bairros brigam por duas vagas na Final da Liga Mossoró neste sábado (16)

Crédito da foto: Divulgação Adibe tem a melhor campanha entre os semifinalistas

A Liga Mossoró 2017/2018 começou com a participação de 7 bairros e um projeto de assentamento do município. Mas, agora, apenas três bairros continuam na briga pelo título da competição.

Neste sábado (16), Nova Vida, Sumaré e Teimosos disputarão as duas vagas para a Final da Liga Mossoró. Com dois representantes nas Semifinais, o Nova Vida pode até fazer uma final caseira. No primeiro jogo, às 15h15, Adibe (Nova Vida) e Renegados (Sumaré) buscam um lugar na decisão.

As duas equipes têm campanhas bem parecidas e acumulam 23 pontos ao longo da competição, sendo que o Adibe tem mais vitórias, sete no total, e o Renegados menos derrotas, apenas uma em 12 jogos.

Os dois times estão vindo de vitória nas Quartas de Final, e o Renegados defende uma longa invencibilidade de oito jogos. Os técnicos poderão contar com força máxima, com exceção aos jogadores contundidos.

No confronto da primeira fase, Adibe e Renegados ficaram no empate por 1 a 1. Em caso de novo empate, a decisão da vaga vai para os tiros livre da marca do pênalti.

No segundo jogo, às 16h30, será a vez de Teimosos (Teimosos) e Fundação Potiguar (Nova Vida) se encontrarem mais uma vez. Essas duas equipes já têm uma rivalidade histórica construída ao longo dos anos. Na Liga Mossoró, a campanha do Teimosos é minimamente superior, com 20 pontos contra 19 da Fundação Potiguar.

O Teimosos terá o time completo, enquanto que a Fundação Potiguar não poderá contar com o volante Miranda, suspenso por se envolver em confusão após o encerramento do jogo contra o Abelhas no dia 09.

Na primeira fase, a Fundação Potiguar venceu o Teimosos por 2 a1, mas foi há bastante tempo, no dia 30 de setembro de 2017. Empate também leva a decisão da vaga para os tiros livre da marca do pênalti.

As duas partidas terão cobertura da TV Mossoró/Programa Futebol & Cia e TCM Canal 10/Programa Tela Esportiva, além de transmissão de Teimosos e Fundação Potiguar pela FM 98.7.

A Liga Mossoró de Futebol Amador é uma realização da empresa Linerik Comunicação e Eventos em parceria com a Fundação Potiguar e conta com patrocínio da Câmara Municipal de Mossoró, Hospital Wilson Rosado, GranLider Corretora de Seguros, Depósito Ferreira Mix, Posto Planalto, Butiquim, Polly Sport, Rede de Postos 30 de Setembro, CLC Construtora e apoio da FM 98, TCM e Jornal de Fato.

Saiba tudo sobre a Liga Mossoró acessando http://www.ligamossoro.com.br/ 

Tags:

Liga Mossoró
Futebol Amador
Mossoró
semifinais

voltar